[ editar artigo]

“VÔ” LINDA!

Por Regiane Rezende

Existem dias que a vontade é de sumir, fugir para outra cidade, estado, país, só com a roupa do corpo, não avisar ninguém e começar tudo do zero! Esse foi um desejo ardente que bateu no meu coração essa última semana. Os trabalhos e projetos se acumularam, as responsabilidades de casa se acumularam, os livros não lidos se acumularam, as noites mal dormidas se acumularam, as contas se acumularam, e parece que estou correndo atrás do meu próprio rabo e nada sai do lugar. Meu Deus, por quê? Pra quê? Help me, please!

Paraaaaaaa tudo! Respira fundo... Mais uma vez... E quantas vezes forem necessárias... E vai respirando... Vai respirando...

Fonte: Pinterest

Depois de colocar muito oxigênio no meu cérebro, chego à conclusão que isso não é o fim do mundo, não é uma tragédia, é apenas um momento de tribulação que passei e como já passou “bóra levantar as mangas”, colocar a cabeça no lugar e continuar a caminhada. Começo a relembrar tudo que eu tenho falado para as pessoas que aparecem no meu caminho e escrito para vocês. Claro, meus “pitacos” servem para mim em primeiro lugar. Não falo nem escrevo algo que eu não acredite, que funcione e que eu não pratique.

Depois de muita respiração profunda, “plim” jogo para o universo algo que me dá uma vontade enorme de fazer, mas o medo me paralisa, me julgo, me critico, já fui julgada e criticada, por esse dom... E aí percebo que algumas pessoas prontamente respondem “Conta comigo! Vamos fazer! Eu topo! Vou com você!” Caramba, fiquei até emocionada e sem palavras de ver que realmente tem gente que me enxerga, sem julgamentos e preconceitos, e mesmo não me conhecendo muito bem acredita na minha ideia.

Enfim, acho que esse texto foi mais um desabafo que uma inspiração (ou não, sei lá), mas quero te dizer que momentos ruins acontecerão e são inevitáveis. Cabeça fria e coração aberto porque as coisas vão se encaixando e, de repente, novos projetos aparecem com uma energia tão boa que eu acredito que só Deus mesmo para nos proporcionar isso.

Então meninos e meninas, aguardem! “VÔ” LINDA encarar e me jogar nesse novo projeto com a ajuda de muitos de vocês, tenho certeza disso! Meus medos? Ah, esses já estão com os seus dias contados.

Empreendedorismo Rosa
Empreendedorismo Rosa
Empreendedorismo Rosa Seguir

Valorizamos a mulher e todo seu universo pessoal e profissional. Inspiramos pessoas a realizarem ações empreendedoras e intraempreendedoras, contribuindo para um mundo mais inovador e produtivo. Acreditamos que toda mulher pode fazer acontecer!

Ler matéria completa
Indicados para você