[ editar artigo]

Você não imagina do que é capaz!

Por Gerson Tozetto Jr

Feliz! Fui convidado pela querida amiga Lênia Luz para escrever para um blog no qual me amarro, que tem um propósito no qual eu acredito e vem mostrando resultados a cada dia.

Antes de iniciar meu primeiro artigo, quero expor os porquês da minha alegria ao receber esse convite. Eu admiro a mulher empreendedora. E me refiro especificamente à mulher, por ter percebido o que poucos homens talvez tenham notado, e que vocês, certamente, já sabem. A mulher proativa, sonhadora, idealizadora e, sobretudo, realizadora, empreende de uma maneira especial. Ela traz consigo toda a força, o carisma e a paixão para o dia a dia dos negócios. Da sua natureza, emanam pontos fundamentais: muito mais do que fazer, ela faz, e faz bem, e com isso chega ao sucesso.  A mulher empreendedora tem paixão pelas suas ideias, e com esse brilho nos olhos trata do seu negócio com o mesmo carinho que trata um filho, sendo capaz de dirigi-lo em diversos aspectos, simultaneamente, encontrando caminhos ou os abrindo quando ainda não existem. Ela desbrava o mercado, vai muito além do trivial, e chega a resultados impressionantes e até mesmo não esperados por aqueles que desconhecem ou duvidam da sua força. Ela não só competem ombro a ombro com os homens como derrubam por terra toda e qualquer distinção que possa ser citada.

Fonte da Imagem: JOOX

Dito isso, vamos em frente!

A vida empreendedora anda difícil? E quem disse que seria fácil? Lembre-se: nenhum obstáculo é tão grande se a sua vontade de vencer for maior.

Já experimentou acreditar em você? Tente... você não faz ideia do que é capaz. Mude seus pensamentos e estará mudando seu mundo. Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado. Imagine uma nova história para sua vida e acredite nela.

Quer resultados diferentes? Então vá há lugares diferentes, aproxime-se de pessoas diferentes, crie hábitos diferentes. Pense diferente, mas, sobretudo, aja diferente. Porque insanidade é continuar fazendo as mesmas coisas, do mesmo jeito e ainda esperar resultados com isso. Não se esqueça: sorte é o encontro do preparo com a oportunidade.  O que você está esperando? Você sempre vai ouvir que não adianta, e, geralmente, de pessoas que nunca tentaram. Quando for assim, não ligue. Nada incomoda mais quem não faz nada do que alguém tentando fazer alguma coisa.

Sim, tenho muitos sonhos. Mas eles têm vida curta. Eu corro atrás e faço deles realidade, e, com isso, dou lugar a novos sonhos. Minha vida segue esse ciclo: conceber e realizar. E isso me faz um vencedor. E você o que está esperando?

Ame, sorria, agradeça, enlouqueça!

Em tempo:  Aguardem as novidades entre Empreendedorismo Rosa e JOOX:  Uma parceria que mostrará uma nova maneira de comunicar seu empreendimento

Empreendedorismo Rosa
Empreendedorismo Rosa
Empreendedorismo Rosa Seguir

Valorizamos a mulher e todo seu universo pessoal e profissional. Inspiramos pessoas a realizarem ações empreendedoras e intraempreendedoras, contribuindo para um mundo mais inovador e produtivo. Acreditamos que toda mulher pode fazer acontecer!

Ler matéria completa
Indicados para você