[ editar artigo]

Você quer ser chato ou incrível?

Quando apertei o play deste vídeo, fui conquistada imediatamente pelo garotinho cheio de entusiasmo chamado Robbie Novak, de nove anos, que dedicou o vídeo a uma menininha chamada Gabbi, que luta contra o câncer.

Robbie aborda de uma forma fantástica o que muitos de nós pensamos. Mas para ele muitas vezes só pensamos e esquecemos de agir. Segundo ele, o mundo está cheio de gente chata, mas também tem muita gente incrível, fazendo coisas incríveis, realizando sonhos incríveis!

E então, decida rápido: quer ser chato ou incrível? Vai continuar fazendo a mesma coisa todos os dias de sua vida?

Sei como é difícil dar o primeiro passo, um dia também dei o meu. Mas para chegar aonde deseja só existe uma maneira: enxergando o primeiro degrau. Dê o seu melhor, busque pessoas com os mesmos ideais e valores que você, acredite nos seus sonhos, não pare, continue, e seja incrível!

Pep talk é um discurso destinado a uma equipe ou pessoal, com o intuito de sugerir entusiasmo ou a moral.

Nísia Teles é empreendedora, sócia-fundadora e Diretora de Marketing da Markentista.

Empreendedorismo Rosa
Empreendedorismo Rosa
Empreendedorismo Rosa Seguir

Valorizamos a mulher e todo seu universo pessoal e profissional. Inspiramos pessoas a realizarem ações empreendedoras e intraempreendedoras, contribuindo para um mundo mais inovador e produtivo. Acreditamos que toda mulher pode fazer acontecer!

Ler matéria completa
Indicados para você