[ editar artigo]

Xô, preguiça!

Por Pâm BressanÉ engraçado como nós tendemos a procrastinar para realizar as tarefas que agendamos, as metas que traçamos, os objetivos que almejamos. O ser humano possui a infinita capacidade de "achar" que nunca tem tempo para nada, que sempre está ocupado, uma hora é isso, outra hora aquilo. Mas a verdade é que quando queremos de verdade, com o coração, com a alma, arranjamos tempo, anulamos as coisas fúteis, abdicamos do desnecessário para realizar o ideal. O comportamento gerado no psicológico, enraizado na mente, gera o poder de ficar na zona de conforto, que é tão forte que se não chacoalharmos ficamos na inércia a vida inteira.

Fonte da Imagem: Trevisart Estúdio Fotográfico

A verdade é que, O QUANTO você quer, que faz toda a diferença, o quanto você mentaliza e idealiza seu sonho todos os dias, deseja que aconteça,  transforma a ideia em realidade, o universo conspira a seu favor. Vamos colocar a mão na massa e deixar o pensamento preguiçoso de lado? Ótima semana!

Empreendedorismo Rosa
Empreendedorismo Rosa
Empreendedorismo Rosa Seguir

Valorizamos a mulher e todo seu universo pessoal e profissional. Inspiramos pessoas a realizarem ações empreendedoras e intraempreendedoras, contribuindo para um mundo mais inovador e produtivo. Acreditamos que toda mulher pode fazer acontecer!

Ler matéria completa
Indicados para você